quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Nossa felicidade


Quando estamos juntos
E desprovidos de pudores
Em nossa essência pura
Esquecemos falsos valores

Numa mistura completa
Somos apenas um
Fantasias são libertas
Sem preconceito nenhum

E quando me abraças
Há intensa harmonia
Batendo no mesmo ritmo
Nossos corações de alegria

Se confundem nossas pernas
Se confundem nossas mãos
Nossos cheiros se misturam
Numa deliciosa confusão

Há entre nós uma sintonia
Advinhas até minha vontade
E essa nossa comunhão
Nos trás intensa felicidade!



Nádia Santos
São Luis-MA
16/11/12 

6 comentários:

  1. É minha amiga querida essa comunhão e cumplicidade que fundem numa só alma ..num só corpo ..num só espirito...muito lindo um AMOR ASSIM um beijo Grande Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  2. A sensualidade na medida certa... adoro...


    bjsMeus
    Catita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo na medida certa é gostoso não é? Bjus

      Excluir
  3. Nádia minha linda passa lá no blogger tem um mimo la pra ti rsrsrs beijo Pedro Pugliese

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos