domingo, 11 de novembro de 2012

Felicidade!

SELO AGENDA DE OURO MELHORES BLOGS DE 2012







Queridos amigos tive a felicidade de receber
este lindo selo, este lindo presente, que para
mim é uma surpresa maravilhosa, da poetisa
incrível VILMA PIVA do blog
Desde que visitei este blog me surpreendi 
com a sensibilidade com que Vilma escreve 
suas poesias, sempre tão tocantes e repletas 
de sentimentos. Por isso, não deixem de  lhe 
fazer uma visita, todos que são apreciadores 
de poesia de qualidade, irão adorar.
Obrigada minha querida.

Quero presentear quatro (04) poetas, que
para mim, são de alto nível, super talentosos,
hiper criativos, que trazem em seus trabalhos
uma riqueza de sentimentos que tocam bem
no fundo do nosso íntimo. E esta é minha
forma de dizer que eles são divinamente
maravilhosos, não ficando atrás de nenhum
dos nosso imortais poetas. Incluindo você,
poetisa VILMA PIVA. A todos meu afetuoso
abraço e beijo.



Não deixem de visitar estes blogs... 
seus conteúdos são maravilhosos
e emocionantes.



Nádia Santos
São Luis-MA
11/11/12

12 comentários:

  1. Nádia,
    Muitos parabéns por mais esta distinção tão merecida! A sua poesia, sensível e profunda, é sempre um sopro terno na alma do leitor.
    Sinto-me muito lisonjeada por receber este lindo selo! Que honra imensa, ainda aumentada pelo comentário tão elogioso que acompanha este lindo presente. Publicarei em breve no meu blogue.
    A minha sincera gratidão.
    Beijinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é merecedora amiga Dulce e pessoa muito especial, mesmo sem te conhecer te gosto querida, por tudo que escreves, um bj.

      Excluir
  2. Oi. Querida, não sei como agradecer a distinção que me fez com este selo maravilhoso, mas encontrei um jeitinho matuto de faze-lo: Minha distinta sinhora/ Que vosmincê passe bem/ Obrigado pro mode o presente/Só dá aquele qui tem/Minha prestimosa iscritora/Tombém minha grande pueta/ Qui brinca de escrevê nos velsos/O amor nas medida certa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João, meu lindo, jamais poderia não te indicar este selo tão maravilho, pois tuas poesias são dignas de muitos prêmios. E ainda me agradeces assim!!! Desta maneira tão criativa e poética, fazendo assim, jus ao presente. Tu bem sabes o tamanho da importância que tens em minha vida e em minha poesias. Bj no teu coração e muito sucesso!

      Excluir
  3. Bom dia amiga Nádia.
    Parabéns pelo maravilhoso selinho. Seu blog tem um conteúdo exuberante e merece este presente tão distinto. Super beijo
    Gracita

    ResponderExcluir
  4. Obg amiga Gracita por tua visita e palavras tão agradáveis, és sempre bem vinda aqui. Tenha um a semana linda e um grande.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Nádia querida, vc é merecedora. Um grande bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi, obrigada amiga... mais tu és suspeita pra comentar... kkkkkkkkkkkkkkkk (Tô brincando) Bjão Linda!

      Excluir
  6. Nádia, querida amiga, obrigada pelo carinho das palavras a minha poesia e ao meu blog. Sinto-me duplamente premiada, pela tua amizade e pela tua citação. Gracias! Você é uma poetisa sensacional, você merece ser Destaque!Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma poetisa do seu quilate me chamando assim, já começo a acreditar (kkkk), minha obrigada por teu elogios e eleva minha alma. Bjus no teu coração

      Excluir
  7. Minha querida

    Não tenho palavras para agradecer o tamanho desta homenagem, estou emocionada e muito honrada.
    OBRIGADA minha amiga querida pelo carinho, vou postar no meu cantinho.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não agradeça Rosa querida, apenas colha os louros, são todos para ti. Bj poetisa!

      Excluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos