quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Versos de amor


Ontem meus versos falaram de amor...
Hoje, de amor falaram os versos meus
E amanhã, de que falará meus versos?
Com certeza desse amor, que é teu!

Vou falar de desejo nos meus versos! 
Ah! Também ontem escrevi sobre desejo... 
Foi no momento que comecei a recordar 
Quando de manhã me acordaste com um beijo 

Saudade! Sim... escreverei versos de saudade! 
São os versos saudosos que me consolam 
Enquanto te espero chegar, no fim da tarde... 

Ah! Hoje meus versos falaram de ti... 
Mas falar de ti é falar de amor, querido 
Sem teu amor, seriam versos sem sentido

Nádia Santos 
São Luis-MA 
18/10/12 




2 comentários:

  1. Muito lindo minha querida...um beijo grande Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  2. Poesia sem o comentário de Pedro Pugliese, vai ficar sem graça... kkkkkkkkk Bjão Pedro e obg por seu carinho. Um grande abraço

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos