quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Um abraço...





Queria acordar todos os dias
E te ver deitado ao meu lado
Com a imagem que me dá alegria
Que é o teu sorriso iluminado!

Receber teu carinho matinal
Teu abraço transmitindo energia
Não tem nada que se faça igual
A teus beijos, no iniciar do dia

Mas saísse sem um leve rumor
E não me desse teu abraço
Nem falasse no ouvido de amor...

Esperarei pra desfrutar do teu regaço
Saudosa aguardarei que chegue a noite
Ansiosa para receber... um abraço...

Nádia Santos
10/10/12 


4 comentários:

  1. Mais uma bela proposta de AMOR ...madura porem cheia de jovialidade ... parece ambíguo o que digo mas sabes que não é kkk um beijo Pedro Pugliese...há estou pensando em voltar ai aos Lençóis da sua terra ...te falo quando tiver certeza ..beijo Pedro.

    ResponderExcluir
  2. Belo poema. doce e terno. A ansiedade pelo abraço é sinal de forte afetividade.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem nada melhor que um abraço quentinho e gostoso, cheinho de afeto.... Maravilha! Obg

      Excluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos