terça-feira, 23 de outubro de 2012

Sobre nosso lençol


Quando de negro se cobrir a noite
Depois de assistir ao pôr-do-sol
Te esperarei impetuosa e ardente
Deitada sobre nosso lençol...

Será uma noite de pura fantasia
Nos meus braços te prenderei com ardor
E por toda madrugada te darei alegria
Te farei delirar com meu sabor...

Enquanto a noite for se recolhendo
E o mundo for adormecendo aos poucos 
Um no outro vamos nos perdendo...

Já com a aurora apontando lentamente
Ao som de pássaros cantando como loucos
Saciados dormiremos... finalmente...

Nádia Santos
19/10/12

2 comentários:

  1. Que lindo Minha Amiga querida ...Quer me dar pra musicar...rsrsrs...Amei mesmo viu um beijo Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  2. E que esse lençol pegue fogo amiga...kkkkk Maravilhoso. Grande beijo!

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos