domingo, 21 de outubro de 2012

O amor e o medo

O amor é sentimento que dá medo e receios
Por ele vibro em indescritível felicidade
Ou estremeço, em doloridos anseios
E perturbações em grande intensidade!

Tenho medo de mergulhar no meu eu
E espantosamente não me encontrar
De ver apenas uma sombra procurando
A luz intensa dos teus olhos para me guiar...

Me dá medo, quando sinto o corpo em chama
Essa chama que só teu corpo pode apagar
Dessa fome e sede de teus beijos... tamanha!
Que só tua boca quente e lasciva, pode matar...

Medo desse sentimento que a alma arranha
Dessa saudade que sinto quando não estás perto
Desse frio cortante que me rasga as entranhas
Brigando com a solidão, me sentindo num deserto

Quero sentir medo até meu último suspirar
Quero a esse medo ardentemente me entregar
Ser dele toda dependente, sofrer e até pecar
Porque o pior dos medos, é o de não amar...


Nádia Santos
São Luis-MA
21/10/12

6 comentários:

  1. Que sinta todos os medos,mas que a poesia esteja em cada suspiro aliviado. Linda construção/inspiração.O medo é nosso segredo.
    Um terno abraço Nádia com toda paz e luz.

    ResponderExcluir
  2. Obg Toninho, agradeço tua visita e carinho. Volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Nádia minha querida ...que preciosidade !!! Muito lindo mesmo ...Ao refletir deu-me até MEDO de Tanto AMAR e ACABAR ENXERGANDO só com os olhos do outro ...Foi assim que me senti...Tão linda e firmemente dependente deste troço chamado AMOR !!!...Obrigado minha querida por tantos e tantos infinitos pensamentos ...Suas palavras me fazem SONHARRRRR!!! Um grande beijo Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  4. É verdade que o amor as vezes da medo, pois é um sentimento intenso que provoca um tsunami dentro de nós, mas, como vc mesma disse na poesia, "quero sentir medo até o último suspirar". Amiga, quero morrer fazendo amor... kkkkkkkkkkkkkkk.... Bjão querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk Ah Vivi vc é maravilhosa amiga, que jeitinho gostoso de... passar pro outro lado, so tu mulher! Bjus louquinha!

      Excluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos