quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Não demora...

Em teus braços sinto calor
E de tudo o mais eu esqueço
Envolvida em nosso amor
Sou tomada de intenso calor
E de tanto desejo enlouqueço

Repouso sobre teu corpo quente
Deito a cabeça no teu peito
Enquanto um calor ardente
Incendeia esta paixão fremente
Nos teus lábios de fogo me deleito

É só por ti que arde esta chama
E também este sonhar louco
Se a labareda da paixão te inflama
Vem depressa para a nossa cama
E mais encontrarás, se achares pouco...

Nádia Santos
10/10/12

4 comentários:

  1. Lindíssimos versos!
    Parabéns!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda Lu e muito obg querida, volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo minha Amiga Nádia ...Depois rir quando digo que és muito jovem ...!!! Aos jovens as paixões acirradas o Amor e isto tens em sua beleza de sobra kkk ...Eu já sou vovô a 4 anos ...e Ângelo meu filho é tio desde que tinha dois anos ...Na verdade eu sou meio Pai AVÔ ..kkk manda teu filho providenciar logo...Você e João vão AMAR !!!Um beijo grandão Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  4. A idade esta na cabeça amigo...kkkkkkk Quanto aos netinho, que venham na época que Deus achar melhor, estou esperando ansiosa. Bjus

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos