sábado, 6 de outubro de 2012

Meus devaneios



As vezes me vem tantas perguntas...
Quem eu sou na realidade?
Quero saber a verdade!
Mas a resposta... me assusta...

Sou tudo e não sou nada...
Louca e apaixonada?
Talvez caçadora de sonhos...
Ou uma mulher ousada?
Continuo na vida procurando
Tentando eu... me achar
Pensando que num outro
Pudesse eu, me encontrar...

Não sei bem quem sou
Mas será preciso saber?!
Basta ter paz, alegria e amor
Habitando dentro do meu ser

Quem sabe finalmente assim
Procurando calmamente
Encontre meu Eu serenamente
Repousando dentro de mim...

No horizonte, sempre a brilhar
Vejo uma luz me encantando
Vou continuar a ela buscando
Quem sabe lá, eu vá me encontrar...

Nádia Santos
São Luis-MA
06/10/12

Um comentário:

  1. É minha querida Nádia ....Basta ter paz Alegria e AMOR ...Perfeito minha linda ...Tudo Muito lindo ...bom domingo pra você e João ...Um beijo carinhoso Pedro Pugliese

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos