quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Gosto de falar de ti...


Gosto de falar de ti à noite
Tão negra como teu lindo olhar 
Até a lua com sua luz brilhante
Encantada, vem me escutar!

Pára a brisa que suave passa
Aproxima-se, atenta a me ouvir
Digo-lhes que quando me abraças
Meu coração se põe doido a sorrir

Confesso à lua por ela fascinação
Que sua luz nos inspira fremente
Incendiando nossas noites de paixão

Falo dessa paixão que não é pouca...
Quando saio como louca de repente
Necessitando dos beijos de tua boca!

Nádia Santos
São Luis - MA
03/10/12

Um comentário:

  1. Belo poema querida ...Sempre religando a FORÇA QUE TEM O AMOR ...SIMPLES E PURO ...ENEBRIANTE ....Um beijo Pedro Pugliese

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos