segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Denuncia

Meus queridos amigos, seguidores e visitantes,  hoje tive 
um imenso trabalho fui ao Google, através de formulário 
próprio e denunciei três (3) blogs que estavam   repletos 
de poesias minhas conforme já mencionei  em  postagem 
anterior. Existem outros, eu sei, mais a  partir  de  agora 
será assim que agirei com esse  tipo  de  pessoa....  digo, 
parasita. E sempre que encontrar esse tipo de blog,farei
postagem dando os links para que todos que me  visitem 
possam se prevenir.
Um beijo grande a todos.

Nádia Santos

15/10/12

Um comentário:

  1. Nádia minha amiga cheguei hoje e tomei conhecimento já comecei a agir como fiz para outra amiga que teve o blogger invadido e suas poesias usurpadas indevidamente ..Já postei comentários e denunciei ao Google...viu Estou com você Pedro Pugliese

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos