quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Coração apaixonado









A felicidade e ti
Formam  perfeita união
Só depois que te conheci
Palpita feliz meu coração

Se vejo o dia mais belo

Se vejo a noite mais estrelada
Se vejo o pôr-do-sol singelo
É porque estou apaixonada!

A brisa passa a cantar

Com os pássaros forma sinfonia
As árvores parecem bailar
Espalhando ao mundo alegria

A lua, as estrela, o mar

Sentimentos e emoções vividas
Ganham sentido se fito o teu olhar
Vibrando ardentemente a vida!

Já não consigo mais ouvi

Quando me fala a razão
Pois é surdo eu descobri
Meu apaixonado coração

Queria gritar com intensidade

Que ao mundo se fizesse ouvir
Que toda essa minha felicidade
É querido... tão somente por ti! 

Nádia Santos

13/09/12

Um comentário:

  1. COMPLETAMENTE LINDO ...SEM TIRAR NEM POR ...SEQUER UMA VIRGULA...LAGRIMAS SAÍRAM DOS MEUS OLHOS ...EM ver TANTA BELEZA E SUAVIDADE ...Parabéns minha querida Pedro Pugliese

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos