quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Cheiro do amor


Sinto o cheiro de amor no ar...
Sinto no corpo o cheiro de desejo
É o perfume inebriante da paixão
Que me envolve quando te vejo

Esse cheiro de desejo me acompanha
Está em minha pele impregnada
Com a lembrança da noite de amor
Que fica no meu corpo tatuada

Roupas tuas jogadas no chão
Teu perfume pelo quarto flutuando
Sinto tão intenso nos travesseiros
O teu cheiro forte me embriagando

Por toda casa tua presença
Tua lembrança, teu cheiro lascivo
Ocupam o vazio de minh'alma
E do meu coração que é de ti cativo!

Nádia Santos
16/10/12


4 comentários:

  1. Que lindo Nádia..olha vai dar musica ...viu !!! Um beijo Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita ele agora vai ver musica em tudo...kkkkkk Bjuss querido! Obg.

      Excluir
  2. Nádia,
    tenho um grande amigo do Maranhão que exala arte por todos os poros. Vou falar de seu blog pra ele.
    bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade? Se vc acha que mereço todo esse carinho, fala então kkkk. Obrigada minha linda, xero!

      Excluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos