segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Viajando...














Aqui... quieta... pensando
Sozinha no meu canto
Vou com meu pensamento
Aonde eu quiser!
Basta meus olhos fechar
No meu mundo mergulhar...
"Me vejo caminhando
Na areia, descalça...
Olho o mar... é lindo... é graça!
Está sereno, as ondas calma
Bailam, preguiçosamente
Extasiando minha alma.
Tudo é beleza, é encanto...
As gaivotas, alegremente
Brincando no céu azul
E entre elas... Olha! Lá vai!
É um sonho que se esvai!
Será meu?! Ou será de alguém?
Que como eu, segue perdido 
Em seus pensamentos também?
É tão bom sentir a brisa calma
A areia nos pés, a água...
Tudo faz flutuar minh'alma...
Que se eleva, sentindo uma força
Que a rege e guia
Ilumina e trás alegria!
Me dizendo: Não estás sozinha!"
Abro os olhos, volto a realidade
Saciada e inspirada
Totalmente energizada.
Volto e começo a escrever
Poesias apaixonadas!

Nádia Santos

São Luis-MA
17/09/12

2 comentários:

  1. Que delícia minha Nádia quisera eu ter desta forma meus momentos ... muito lindo e parabéns ...Já comecei a trabalhar a melodia de SANTUÁRIO ...nossa parceria musical ...te falo ... Beijão Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Pedro, que bom tê-lo aqui. Olha tô curiosa viu! Um bom dia pra ti!

      Excluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos