terça-feira, 11 de setembro de 2012

Suavemente


Quando vejo teu olhar encantador
Tudo ganha novo sentido
Meu coração bate com fervor
Porque te amo com muito ardor
E o mundo fica lindo e colorido

Quando pousas teu olhar profundo 
No meu olhar deslumbrado
Penetras no meu eu bem fundo
Entrego, esquecendo do mundo
Meu coração ardente e apaixonado

Aperta-me em teus braços 
Com carinho e suavemente
O corpo vibra com teus abraços
Fortemente presa no teu laço
Desfaleço de amor ternamente...

Nádia Santos 
São Luis-MA
10/09/12

2 comentários:

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos