quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Revelando


Os meus olhos revelam
Tudo aquilo que sinto
A boca pode falar outra coisa
Mas com os olhos, eu não minto...

Quando teu olhar profundo
Fixam insistentes os meus
Temo que descubras o que passa
Bem no íntimo do meu eu...

Minha alma se agita
Pois indo assim mais além
Tu saberás meu amor
O fogo que em mim contém

A magia que trazes
Neste teu lindo olhar
Vê dentro de minha alma
Que é imenso o meu amar

Há algo que vejo em teus olhos
Que me enlouquece intensamente
É a paixão e o amor ardente
Que sentes verdadeiramente!

Nádia Santos
17/06/12

Um comentário:

  1. Nádia mais um pedrada no coração...no corpo e na alma ...muito lindo ...um beijo Pedro pugliese

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos