domingo, 16 de setembro de 2012

Provocando...


Pele macia, sedosa
Cheirosa levemente
Um perfume de rosa
Encantava docemente

Cabelos esvoaçantes
Soltos naturalmente
Um jeito provocante
Vestida sensualmente

Ansiosamente te esperei
Que retornaste da rua 
E toda nua me coloquei
Para que me fizeste tua

Mas de nada adiantou
Todo o meu desvelo
Pois nem mesmo notou
A flor no meu cabelo...

Se continuares assim
Me tratando com desdém
Um dia chegará ao fim
O amor e o desejo também!

Nádia Santos
24/06/12
***************************

*Quem ama observa, dá atenção e elogia.
Pequenos detalhes fazem a diferença.
E são esses pequenos mas significativos 
detalhes que ajudam a manter acessa
a chama da paixão!


Um comentário:

  1. Muito lindo Nádia querido e quanto aos detalhes realmente são o que fazem a diferença ...bom domingo com meu carinho Pedro Pugliese

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos