domingo, 9 de setembro de 2012

Olhos nos olhos

Nos encontramos, finalmente...
Difícil explicar a emoção
Aguardamos ansiosamente
Nossos corações batiam ardentemente
Olhos nos olhos...minha mão na tua mão

Me envolveste toda num abraço
Me entreguei a este momento de sonho
Desfaleci ternamente nos teus braços
Feliz e pressa num forte laço
Com meu coração a palpitar risonho

Não sofremos mais com a ausência...
Não deitamos mais com a saudade...
Nos entregamos ao amor com ardência
Entre carícias cheias de indecência
A este amor, que do sonho, virou realidade!

Nádia Santos
São Luis-MA
08/09/12

Um comentário:

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos