sábado, 29 de setembro de 2012

NÁDIA SANTOS - Acróstico II



Navegando entre a fantasia e a realidade...
As vezes menina mais que mulher
Demasiadamente positiva e determinada
Intensamente apaixonante e
Ardorosamente apaixonada!

Sem medo de viver e ousar
Atiro-me à vida com coragem e fé
Na busca, incansável, pela felicidade
Todos os dias por tudo agradeço
Os pequenos ou grandes acontecimentos
Sabendo que o Pai me dá só aquilo que
                                        mereço!

São Luis-MA
29/09/12

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Obg Ricardo Alves. Bom final de semana pra ti!

      Excluir
  2. muito bom Nádia querida ...Particularmente acho que fostes modesta contigo pois és muito mais ...e mereces mais ainda ....com meu beijo e carinho de sempre ...de volta !!! Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querido, mas esse "mais" a que se referisse deixo para os outros conferir e tirar suas conclusões. Bjus

      Excluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos