sábado, 15 de setembro de 2012

Meu coração já sabia...



Uma chama que não apagava...
Assim como da esperança
Um lindo sonho alimentava
Que para mim trazia bonança

Em meus sonhos mais ternos

Em minhas loucas fantasias
Neles sempre eu te encontrava
Porém teu rosto... eu não via...

Tantas vezes eu senti... e chorei

Totalmente entristecida
Que também me procuravas
Em algum lugar dessa vida...

Num lindo dia nossos caminhos

Puderam enfim se cruzar
Mas meu coração já sabia...
Que iria... te encontrar!

Nádia Santos

São Luis-MA
15/09/12

6 comentários:

  1. Olá Nádia,
    Desejosamente, o coração já sabia,
    e na hora H. com ele a certeza viria e veio!
    Linda poesia romântica!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga, meu coração queria muito, esperou e conseguiu a sua outra metade. Um bj

      Excluir
  2. O que dizer?
    Bom, espero que continue tocando as almas...
    Belas palavras.

    Abracos,

    Desouza

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Minha Nádia ...muito lindo viu ...amanhã começo a trabalhar na sua poesia com a música ... te falo !!! Beijo e bom final de semana Pedro Pugliese

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos