sábado, 8 de setembro de 2012

Me olha...

Me olha...
Com toda a tua calma
Transpassa minha carne
E vê dentro de minh'alma

Me olha...
Com um olhar profundo
Que esquecerei o cansaço
Esquecerei do mundo...

Me olha...
Com daquele jeito indecente
Que me excita e arrepia
Intensamente...intensamente

Me olha...
E não me deixa escapar
Prende-me em teus braços
Fortemente e tira-me o ar

Me olha...
Avidamente beija minha boca
Satisfaz as minha fantasias
Porque por ti sou louca!

Me olha!
Para manter a chama acessa...
Me olha amor...me olha assim...
Todos os dias olha pra mim!

Nádia Santos
São Luis-MA
22/06/12






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos