sábado, 1 de setembro de 2012

Estrela do desejo




Olhando o céu estrelado e escuro
Vi um clarão passar de repente
Deixando um rastro de luz
Uma linda estrela cadente

Tão rápida ela passou

Seu caminho de luz logo morreu
E em algum distante lugar
A estrela brilhante se escondeu

Aonde foi a estrela do desejo?

Por que passou depressa assim?
Será que ouviu o que lhe disse enfim?

Ah, ouvistes meu pedido direitinho!

Obrigada por trazer o meu amor
A ti agora rendo, todo meu louvor!




Nádia Santos

São Luis-MA
01/09/12

2 comentários:

  1. bela inspiração minha querida !!! bom domingo Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  2. Lindas poesias, adorei seu blog.
    Tenha um bom domingo.

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos