quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Estrada iluminada

O sol brilhante e quente
Como ele também o meu amor
Na natureza busco paciente
Tudo que dê a ele, imensamente
Muita alegria, energia e frescor

O dia parece me convidar
O sol resplandece intensamente
A natureza toda me inspirar
Chegando minha alma a cantar
Toda leve, feliz e calorosamente

Sorrindo se abrem as flores
Assim ficam os olhos meus
Passam todos meus temores
Vão embora, tristezas e dores
Se encontro, amor, os olhos teus

Nos teus olhos há tanta doçura
E uma profundeza estonteante
Passam todas as amarguras
Sinto vontade de fazer loucura
E tudo fica lindo num instante

No momento de tua chegada
Fica o mundo mais risonho
Abre-se uma estrada iluminada
Como se nascesse outra alvorada
Transborda meu coração em sonho.

Nádia Santos
São Luis - MA
13/09/12







Um comentário:

  1. Lindo minha querida ... São palavras de pura inspiração ...um beijo Pedro Pugliese

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos