domingo, 9 de setembro de 2012

Caminho da paixão


Tu és minha louca fantasia de amor
Te entreguei minha vida, meu coração
Também meus sonhos, desejos e anseios
E me mostraste o caminho da paixão

Te dei o meu amor eterno sim
Todo o meu corpo em desarmonia
A alma solitária que havia em mim
E minha vida, que estava tão vazia...

Até que viestes para sempre ficar
Pegastes com firmeza minha mão
E ternamente ocupastes meu coração!

Vivemos agora momentos intensos
Ricos de sedução, ternura e prazer
E em nós reacendeu a chama de viver!

Nádia Santos
06/06/12

Um comentário:

  1. Você arrasou.... Querida Nádia um beijo Grande Pedro Pugliese

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos