quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Cada dia mais

Meu coração suspira,
E delira,
Nos mais puro devaneio,
Palpita o seio;
Quando forte me abraça,
Estremeço de emoção,
Enlouqueço de paixão,
Corpo abrasa...

Teu corpo calorosamente,
Ternamente,
Todo me envolve,
Me comove;
Ansiosa te abraço,
Encosto no teu peito,
Me deleito,
Adeus cansaço!

Meu mundo tem mais sonhos,
Lindos... risonhos,
Tem muito mais prazer,
Mais querer;
Te quero cada dia mais,
Desejo ao mundo gritar,
O que não dá pra calar...
Te amo demais!

Nádia Santos
01/07/12

Um comentário:

  1. É minha Nádia linda ...não ...não cale nunca ...de que vale um sentimento lindo com este em silêncio ...não minha linda ...mostra pro mundo o que é AMOR !!! Ele precisa só disso para ser melhor...muito melhor ...Um grande e carinhoso beijo ...Há a nossa música esta quase pronta ...te mando por e-mail para aprova-la ..ai posto com sua anuência ...bela noite pra te Pedro Pugliese

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos