quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Braços divinos


Apossa-te de tudo que quiseres 
Toma amor todo o corpo meu 
Não importa o momento, pedes! 
Porque tudo querido, tudo é teu! 

Desafoga em mim teus loucos desejos 
No meu corpo repousa o teu cansaço 
Mata em minha boca tua sede de beijo 
Ou faz dos meus seios teu regaço 

Silencia querido, se tu quiseres assim... 
Pousa tua cabeça sobre meus joelhos 
Ou chora, que terás conforto de mim 
Darei a ti atenção, carinho, conselhos... 

Amor imenso, minha devotada paixão 
Sabes que terás tudo o que quiser... 
O calor de minha alma, corpo e coração 
E os meus braços divinos de mulher! 

Nádia Santos  
24/08/12

2 comentários:

  1. Bom dia minha querida !!! Lindo muito lindo !!!Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  2. Ei Nádia....

    O amor é esta entrega insana, louca , sentida , sem pressa e totalmente verdadeiro...o amor é o descontrole do corpo e a razão do coração......

    lindo como sempre...

    Beijos

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos