sábado, 11 de agosto de 2012

Verão

Finalmente é verão meu amor
 O sol já a brilhar ardentemente 
Espalha sobre nós o seu calor 
No chão tudo arde intensamente 

Rei e astro soberano, lá nas alturas 
Derrama sobre nós sua intensa luz 
Com suas variantes temperaturas 
É a força e energia que nos conduz 

No verão meu corpo queima e anseia
O sangue ferve louco em minhas veias 
Esquentando minha pele que incendeia 

Dia e noite é essa paixão envolvente
Trago em minha boca beijos ardentes 
Para entregar esse corpo doidamente! 

Nádia Santos
São Luis - MA 
13/01/12 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos