quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Vem me trazer o sol


Amor vem me trazer o sol, minha luz!
Tudo é escuro e triste se não estás perto
Pareço mergulhar num enorme vazio
Pareço vagar na escuridão de um deserto...

Passo dias e noites procurando, a pensar
Tentando encontrar uma explicação...
De onde vem este amor tão maior que eu
Que ilumina e alimenta esse meu coração?

A vida a teu lado tem brilho e reluz!
Sinto-me tão bem em tua companhia
Com os teus beijos, se finda toda agonia...

Precisas saber o inegável, meu amor
És meu porto seguro, és meu abrigo
Nasceste neste mundo para viver comigo!

Nádia Santos
Recife-PE
11/05/12



Um comentário:

  1. Nádia minha querida bom dia !!! Lindo muito lindo e de uma propriedade impar ...Parabéns Pedro Pugliese

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos