sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Vai pensamento...

Não consigo fugir de minhas lembranças
Há qualquer hora... Há qualquer momento
Intensas, elas vão e vem ao seu bel prazer
Bombardeando insistente o meu pensamento

Surpreendo-me, sem mais nem menos sorrindo...
Dos momentos felizes que me deram tanta emoção
Das muitas pessoas que cruzaram o meu caminho
E que até hoje trago guardadas no meu coração

Mas nem tudo, infelizmente, foram só alegrias
Houve momento de tristeza, perda, decepção
Que me magoaram, mas muito me ensinaram
E que ainda me fazem chorar de emoção...

Hoje recordo tudo sem mágoa... Só carinho
Pois "águas passadas não movem moinho"
Dou até risadas do que fez descer meu pranto
E sigo a vida feliz assobiando um doce canto

Vai pensamento... Vai aonde tu quiser!
Fique livre para voltear em minha lembrança
Pois é revirando meu baú de recordações
Que alimento a luz de minha esperança!

Nádia Santos
São Luis - MA
20/06/12

Um comentário:

  1. Nádia minha querida ... Lindo e verdadeiro !!!Com um beijo Pedro Pugliese

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos