quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Tu és meu mundo


Um dia lindo... Mas não estou contente
Meu sorriso é triste, minh'alma chora
Nada de novo no meu horizonte
O tempo não passa... estão lentas as horas...

Sem ti meu mundo não tem beleza
As flores perdem o encanto
Os pássaros cantam só tristeza
E a vida é só desencanto...

Neste mundo nada faz sentido
Foi procurando que te encontrei
Perdida de amor, meu coração entreguei

Por ti minha ânsia de viver é infinita
Tu és meu amor, o meu mundo
O meu sentimento é intenso e profundo...

Nádia Santos
Recife-PE
08/05/12

5 comentários:

  1. Vacanze finite per me!! Spero che le tue vacanze siano state belle come le mie! un abbraccio...ciao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenhas aproveitado bem o descanso. Bjus

      Excluir
  2. MUY PROFUNDAS SUS PENSAMIENTOS. UN PLACER VISITAR SU ESPACIO.
    UN ABRAZO

    ResponderExcluir
  3. Belo e profundo ...tocante demais em fim lindo Pedro Pugliese

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos