segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Também te quero

A noite mira o pôr-do-sol calmamente 
E eu vou falar pra ela que te espero 
Que vou estar sensual e ardente 
Cheia de carinhos e beijos indecentes 
E que assim eu também te quero! 

E fitando com paixão o teu olhar
Diante de te ficarei totalmente nua 
Para sem pudores plena me entregar 
No teu corpo profundo mergulhar 
Quando surgir no céu a linda lua! 

Quando em meu corpo sentir tuas mãos
Ele imediatamente arderá em chama 
Me peças tudo e te darei com devoção 
Meu ser insano e devorado pela paixão 
E por carinhos que o meu corpo inflama... 

Nádia Santos
31/07/12 




Um comentário:

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos