quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Simplesmente nós


Simples... É simplesmente nós!
Aproveitando o máximo a vida
Sentir prazer em estarmos junto
De maneira leve e divertida

É rirmos, os dois, de nós mesmos
Das nossas loucas brincadeiras
Como crianças alegres sorrindo
Com as nossas próprias besteiras

Simples é sairmos para passear
De mãos dadas para namorar
Andar pela praça, visitar museus
Fazer descobertas. Compartilhar!

Simples é teu jeitinho meigo
De protetor e amigo dedicado
Que desperta em mim o amor
Meu companheiro apaixonado

O nosso amor que é verdadeiro
É sinônimo de simplicidade
Pois a sinceridade e o respeito
Fez nascer entre cumplicidade

O teu amor tanto me ensina
O teu amor me faz crescer
De uma maneira bem simples
Estás me ensinando a viver!

Simples, é simplesmente nós!
É nos entregarmos de corpo e alma
Quando estamos os dois... a sós...

É perceber o amor no teu beijo
Ler: eu te amo, nos teus olhos
Sentindo crescer em nós o desejo!

Nádia Santos
São Luis - MA
14/02/12


2 comentários:

  1. Oi Nadia,
    bom dia!
    um poema belo,
    com a essência do amor verdadeiro e puro,
    amor que com o tempo se torna mais forte.
    verdadeiramente maravilhoso!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz quele ele tenha te tocado, muito obrigada! Lindo dia pra ti.

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos