domingo, 26 de agosto de 2012

Simplesmente me entrego

A ti eu quero,
Entregar meu ser,
E te ter,
Me perder no corpo teu,
Que é meu!
Sentindo tua mão maliciosa,
Acariciando meus seios,
Desfrutando meus anseios,
Fico fogosa...

Entra no corpo meu,
Que é teu...
Desperta meus desejos loucos,
Que não são poucos;
Fortemente me abraça,
Simplesmente me entrego,
A ti me apego, 
Fico em brasa...

Ponho-me nua,
Inteiramente tua, 
Diante do teu olhar desejoso,
E voluptuoso;
Minh'alma fica ardente,
Meu corpo em convulsão,
Vibra louco de paixão,
Intensamente!

Nádia Santos
01/07/12

Um comentário:

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos