terça-feira, 21 de agosto de 2012

Sem ti


Será que estou conseguindo dizer tudo?
Será que estou me fazendo entender?
Será que já fiz com que percebestes
Que só ao teu lado eu quero viver?

Será que meus gestos exprimem bem?
Será que minhas atitudes são claras?
Será que é preciso tantas vezes repetir
Que és meu tesouro, minha joia rara?

Sem o teu sorriso todas as noites
Seria a vida uma terrível crueldade
Ser privada de teus carinho e beijos
Seria uma tristeza, uma fatalidade...

Não imagino acordar pela manhã
Sem sentir ao meu lado tua presença
Seria como se o sol desaparecesse
Me dando a escuridão como sentença!

Peço a Deus que não me permita
Me deixar nesse mundo assim,
Sozinha e infeliz sem ti meu amor
Seria impor a tristeza até o meu fim!

Nádia Santos
São Luis-MA
18/03/12


Um comentário:

  1. Quantas dúvidas !!! Porque !!! Estas sim fazendo entender !!! Minha linda !!! Dê tempo ao tempo e ELE CUIDARA DOS VOSSO ANSEIOS... Com um beijo Pedro Pugliese

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos