segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Sem teus abraços...

De minha janela aprecio o entardecer 
Vejo os pássaros aos ninhos retornando 
Assisto o sol lentamente desaparecer 
E uma saudade aos poucos me tomando 

O céu azul fica vermelho e escurece
Cheia de mistério, vem a lua e aparece 
Todas as estrelas no céu resplandecem 
E de mais saudade meu coração padece 

Saudade do teu beijo e do teu abraço
De me sentir envolvida nos teus braços 
E como um laço forte sentir-me presa... 

Amor, vem agora para perto de mim
Sem teus abraços é um tormento sem fim 
Amo-te meu bem e esta é minha certeza 

Nádia Santos
São Luis - MA 
07/12/11 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos