terça-feira, 14 de agosto de 2012

Quer casar comigo?

Hoje é precioso cada instante...
Tenho pressa... Pressa de viver!
Não tenho medo de beber a vida
Sorvendo-a de maneira excitante!

Quando não estais perto de mim
Passam tão lentas as horas
Digo que jamais irei embora
Distante de ti, seria o meu fim!

Antes meu amor, não sei como vivi
Mas agora que nos encontramos
Não dá mais para viver sem ti!

Sem tua presença seria um castigo
Se eu te amo e tu me amas...
Então amor... quer casar comigo?!


Nádia Santos
São Luis - MA
06/02/12





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos