domingo, 26 de agosto de 2012

Olhar traidor


Chega de ficar sentimentos ocultado
Já não consigo nem mais disfarçar
Fico em vão para te dissimulando
Enquanto meu coração vai gritando
Tudo o que eu gostaria de te falar...

Ah! Mas esse meu olhar traidor!
Não suportando mais me entregou
E agora, todo esse meu louco amor
Que trago dentro de mim com ardor
Em todo o meu ser desmoronou...

Nada mais me importa nessa vida...
Quero que me possuas loucamente
Quero me sentir mulher amada
Entregando-me sem pensar em nada
Vivendo cada instante intensamente

Nos teus braços o desejo crescendo
Sentindo o prazer em mim extravasar
Sussurrando, gostando, querendo
Com loucura pedindo, implorando:
Vem amor... vem agora me amar!

Nádia Santos
27/06/12



Um comentário:

  1. MUITO MUITO BONITO MINHA QUERIDA ...Um belo dia pra vc Pedro Pugliese

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos