domingo, 19 de agosto de 2012

O perfume da felicidade


Fiz uma descoberta imensamente bela 
Quando olhava a rua de minha janela 
Senti um perfume de flores, que suavidade! 
E esse aroma quem exalava era a felicidade 

A felicidade tem perfume? Me perguntei...
E com esse doce aroma, me embriaguei 
Tão envolvente que calma, ao meu coração trás 
Por causa desse amor, sente minha alma paz

O vento passa, suavemente, em leve brisa 
De olhos fechados, lembrei que sou querida 
É a felicidade, perfume de flor, amor, é vida! 

São mágicos meus momentos agora vividos 
De doação, cumplicidade e amor verdadeiro 
Com esse perfume envolvendo-me o dia inteiro 

Nádia Santos 
São Luis - MA 
24/03/12

Um comentário:

  1. Belas palavras minha querida Nádia ...linda descoberta ...e que assim seja ...nada melhor que ser feliz . parabéns com carinho Pedro Pugliese

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos