segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Momentos de loucura

Numa noite de prazer e paixão
Passamos momentos maravilhosos
Delirei nos teus braços perdendo a razão
Quando nos beijamos com sofreguidão
Totalmente ardentes e impetuosos

Arrancastes de mim gemidos
Que tentei sufocar em vão
Com nossos corpos enlouquecidos
Extravasamos desejos incontidos
Envolvidos numa louca paixão

Não resisto às tuas carícias ardentes
Lábios e língua... beijo na boca...
Suor e cheiro misturados naturalmente
Pernas se confundindo deliciosamente
Me despertando a alma louca

Meu corpo em chama incandescente
Entreguei a ti... a teus beijos...
No teu corpo me perdi doidamente
Momentos de paixão vivi intensamente
Ensandecida e trêmula de desejo

Nádia Santos
08/07/12




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos