quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Meu senhor!

És meu amado, marido e companheiro
E eu sou tua, unicamente e inteiramente
A ti me entrego intensa e perdidamente
Pois és meu homem e amante derradeiro

És meu rei majestoso e meu senhor!
Tenho por ti um sentimento ardente
Amo-te loucamente... doidamente...
És o detentor desse intenso amor!

Somente a ti quero servir e me doar
Para ti com fervor, quero me dedicar
Sou tua rainha e amante, meu senhor!

Minha boca sedenta tem fome da tua
São teus meu corpo e minha alma nua
Também o desejo, a paixão e meu amor!

Nádia Santos
23/11/11


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos