quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Meu homem


Só meu homem sabe
Tocar-me com maestria
Sabe percorrer meu corpo
Com encanto e ousadia!
Só meu homem desperta 
Desejos ocultos e fantasias
Desvenda meus tantos segredos
E se aventura em minha anatomia...
Só meu homem revive
Um sentimento inexplorado
Que só esperava delicadamente
Seu toque para ser despertado...
Tão somente meu homem
Faz-me sentir fêmea e mulher
Vira-me do avesso 
Do jeitinho que ele quiser...
Mostrando que tudo é permitido
Entre um homem e uma mulher.

Nádia Santos
São Luis-MA
18/05/12


Um comentário:

  1. Nossa da pra ir além da imaginação viu!!!
    Fazendo com que o amor se alastre pelo mundo. As palavras são impregnadas de VIBRAÇÕES, por isso não devemos perder nenhuma oportunidade de manifestar bons sentimentos. SEJA MUITO FELIZ...

    Beijos e um final de semana pra voce.
    Com muita paz e muita luz.
    http://ciganaluminosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos