terça-feira, 7 de agosto de 2012

Meu desejo

Pela manhã, bem cedinho 
O sol com seus raios dourados 
Adentra no quarto de mansinho 
Deixando-o todo iluminado 

Invade minha cama suavemente 
Minhas pernas sentem o seu calor 
Abro os meus olhos lentamente 
Sentindo no ambiente um frescor 

Experimento um gostoso prazer 
Cresce em mim a vontade de ti ter 
Sinto-me estremecer de repente... 

Estou só, percebo que já partiste 
Minhas mãos te procuram tristes 
E reprimo meus desejos ardentes... 

Nádia Santos 
27/12/11 


2 comentários:

  1. ______________________________________$$$$$
    _____________________________________$$$$$$$
    ___________________________________$$$$$$$$$
    ____________________________________$$$___$
    ___________________________$$$____$$$$
    _________________________$$$$$$$__$$$$$$$$$$$
    _______________________$$$$$$$$$___$$$$$$$$$$$
    _______________________$$$___$______$$$$$$$$$$
    ________________$$$$__$$$$_________________$$$
    _____________$__$$$$__$$$$$$$$$$$_____$____$$$
    __________$$$___$$$$___$$$$$$$$$$$__$$$$__$$$$
    _________$$$$___$$$$$___$$$$$$$$$$__$$$$$$$$$
    ____$____$$$_____$$$$__________$$$___$$$$$$$
    __$$$$__$$$$_____$$$$_____$____$$$_____$
    __$$$$__$$$_______$$$$__$$$$$$$$$$
    ___$$$$$$$$$______$$$$__$$$$$$$$$
    ___$$$$$$$$$$_____$$$$___$$$$$$
    ___$$$$$$$$$$$_____$$$
    ____$$$$$$$$$$$____$$$$
    ____$$$$$__$$$$$___$$$
    ____$$$$$___$$$$$$
    ____$$$$$____$$$
    _____$$$$
    _____$$$$
    ______________★MaRiBeL★

    ResponderExcluir
  2. Olá Maribel, como vai? Seja bem vinda e grande beijo pra ti também.

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos