quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Meu coração chora contigo

Para : JJCruz, o anjo-poeta!



Os teus versos são escritos com a alma
Tem algo que toca profundo e acalma
Os teus versos tem algo que extasia
Transporta para um mundo de magia

Nos versos teus me vejo caminhando...
E em cada linha, vou me identificando
Se choras tua tristeza, se gritas a solidão
Chora também contido o meu coração

A tua poesia te entregas com intensidade
O amor, a solidão, a tristeza e a saudade
Em teus versos, ganham vida de verdade!

Ah como Deus conseguiu, perfeitamente!
Enviar-nos um anjo, disfarçadamente
E como poeta nos encantar, diariamente!

Nádia Santos
Recife - PE
01/05/12 









Um comentário:

  1. Nádia minha querida que lindo que belo coração um beijo grande Pedro Pugliese

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos