sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Loucos apaixonados

Esta noite sedutora, te espero amor 
Com vestido vermelho carmim
Uma garrafa de vinho gelado e rubro
E com quarto cheirando a jasmim

Quero que me convides para dançar
E me dispa sem pressa de terminar
Derrames no meu corpo doce vinho
E bebas em suaves goles, devagarinho

Quero que me leve para teu mundo
Mundo que será nosso, longe de tudo...
Mundo de ensandecidas fantasias
Onde nos amaremos com toda ousadia

Somos só dois loucos apaixonados
Vem, junta teus desatinos com os meus
O céu há de perdoar seres enamorados

Desejo-te ardentemente, loucamente
Quero-te e todos meus anseios são teus
Faz minha alma vibrar intensamente!

Nádia Santos
São Luis-MA
18/05/12

3 comentários:

  1. Impressionantemente belo minha querida !!! Parabéns Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente e maravilhosamente o amor
    sonhado e desejado ...feito poesia .

    Parabens poetisa,meus aplausos...

    vera portella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso amiga, o amor correspondido, a paixão doida... É maravilhoso! bJUSSS

      Excluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos