domingo, 5 de agosto de 2012

Feitiço


 Lá no alto as estrelas, tristes
Estão sempre a me perguntar
Por mais que estejam brilhantes
Não estou para elas a olhar...
Dizem já enciumadas
Que um feitiço me envolveu
E que vivo deslumbrada
Pela luz dos olhos teus
Ah estrelas queridas!
Perdoa sim a minha falha
É que estou apaixonada!
A minha vida ganhou luz
Com o brilho desse olhar
Que aos poucos me seduz...

Nádia Santos
São Luis - MA
02/12/11




Um comentário:

  1. Que lindo,Nádia!

    Ficaram com ciúmes do seu amor as estrelas. Aqui eu só posso me deliciar com tanta beleza e marcar todas as reações!

    Obrigada pelos parabéns do coomentário.

    Estou muito feliz por ter vc no meu grupo,amiga.

    Somos forjadas do mesmo material!


    Visite mesmo o blog de minha amiga Lylian,siga_a e comente dizendo isso e que a siga tb.

    Ela é espetacular!


    Beijos com gosto de sorvete de chocolate


    Linda semana!


    Donetzka

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos