domingo, 12 de agosto de 2012

Escreve-me


Escreve-me alguns versos poeta
Escreve-me uma poesia de amor
Escreve que sou tua amada eleita
Tua musa e tua mais linda flor!

Escreve-me belos versos rimados
Cheios do teu amor e de tua paixão
Versos puros, ardentes e apaixonados
Que me encha o peito de emoção

Faz dos teus versos uma canção
Que toque profundo minha alma
Eternizado em acordes no coração

És meu amado, diz nos teus versos
Que o teu coração é somente meu
E que sou parte do teu universo!

Nádia Santos
São Luis - MA
23/01/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos