terça-feira, 28 de agosto de 2012

Ébano

Tens a pele macia e escura 
Tens a cor da tentação
Tocá-la me leva a loucura
Foge-me de vez a candura
Sou tomada de excitação!

A tua cor me deixa ardente 
Causa-me fascinação
O teu sorriso é envolvente
Desperta-me a amante quente
E meu corpo queima de paixão!

Meu deus do ébano sedutor 
Possua-me indecente
Mas vem lascivo e tentador
Voluptuoso e com ardor
Que te quero ardente!

Nádia Santos 
28/08/12











Um comentário:

  1. Querida Nádia obrigado por tua visita lá no cantinho Volte sempre !!! Gostei muito !!! Parabéns Pedro Pugliese

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos