sexta-feira, 31 de agosto de 2012

É assim que te amo

São todos teus os meus pensamentos...
Como num filme revivo cada momento
Minhas lembranças são todas reviradas
E cada cena é muitas vezes reprisadas...

Fecho os olhos e me recordo do teu beijo
Sinto o corpo o ardor de um desejo
Nos meus lábios a vontade de te beijar
Em minhas mãos uma ânsia de te tocar...

O meu corpo, ardente, tem sede do teu
Querem tuas mãos macias, de veludo
Dou adeus ao cansaço e esqueço de tudo!

Dos meus pensamentos és o dono, o senhor!
De minha alma, do meu corpo, do meu amor
É assim que te amo... com intenso ardor.

Nádia Santos
Recife-PE
30/04/12


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos