segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Deus te criou pra mim

Foi grande a espera, mas finalmente te encontrei
Sempre te vi em sonhos e até teu rosto imaginei 
Não importa que nos encontremos somente agora 
Pois tudo só acontece, quando é chegada a hora 

Deus te criou pra mim com todo amor e carinho 
E fez cruzar, inesperadamente, nosso caminho 
Agora o mundo todo se transformou num jardim 
E com teu sorriso iluminado tudo fica lindo enfim 

Já provei o teu gosto e teu cheiro está em mim 
O que seria pior que viver sem tua doce presença? 
Ficar longe de ti amor seria uma terrível sentença 

Viver sem teu calor, sem o entrelaçar de nossas coxas
Viver sem teu carinho e beijos que me deixam louca 
Ah terrível sina! Seria não sentir o sabor de tua boca! 

Nádia Santos 
São Luis - MA 
27/03/12 



Um comentário:

  1. Muito envolvente Nádia querida ...muito lindo beijo Pedro Pugliese

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos