terça-feira, 14 de agosto de 2012

Delicioso vício



Sentes agora fome,
De desejo e paixão?
Por que a demora?
Toma o meu corpo então!
Tua boca está seca
Sente sede, amor?
Então vem depressa,
Beija meus lábios com ardor!
Não consegues dormir
Atormentam os teus desejos?
É porque sei que sentes saudade,
Imensa dos meus beijos!
Sei que sou o teu delírio
Tua louca tentação
É aqui em meus braços
Que teu corpo explode de paixão!
Falo de minhas vontades
Sussurro palavras indecentes
Beijo teus lábios suavemente
Deixando-o impaciente...
Quando te encontrei, no início
Percebi que tudo mudaria 
Que eu seria teu delicioso vício!

Nádia Santos
São Luis - MA
31/01/12



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos