quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Chega logo amor...


Nesta manhã com o sol no rosto, despertei
No quarto, o cheiro do nosso amor imenso
Ao meu lado, com teu lugar vazio me deparei
Sufocando vontades... e um calor intenso...

No chuveiro afoguei minha ânsia sem demora
Meu pensamento, louco, não me abandonava
A água deslizando no meu corpo e nesta hora,
Pensava em ti... e mais alucinada eu ficava...

Passarei o dia com esse insano desejo
Que invadiu o meu corpo inteiramente
Deixando-me angustiada sem teu beijo...

Chega logo amor! Cheia de carinho te espero
Vem depressa! Que eu te quero loucamente!
Sem tua presença fico triste...me desespero...


Nádia Santos
São Luis - MA
30/10/11



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos